sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coração de ouro

Hoje eu comecei a escrever o primeiro do especial da FanFic Pokémon Legend Johto, ela se chama Pokémon Heart Gold, ainda não publicada será finalizada domingo, gostaria de avisar também que não tem data prevista para a segunda parte esse é o primeiro de dois especiais e pela ideia da historia criada eles são grande e como semana que vem vou voltar as aulas não vou estar utilizando internet constantemente.
Episodios: 1-10(Heart Gold pt1)-???
Pokémon Legend Johto, Heart Gold
Começa no Ep 10, numero de partes 6. Partes publicadas até o momento: 000 Tematica: Luta super humana, Apreciação dos valores humanos, Amizade, Interação social, Perseguição vilão/mocinho.
censura: L Clique no Link abaixo e acesse o Blog para ler os 9 capítulos da Fic postados até agora.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pokémon Legend Johto

Eu estou com um novo blog, Pokémon Legend Johto(Saga Johto). Titulo: Pokémon Legend Johto Temática: Luta super humana, Apreciação dos valores humanos, Amizade, interação social, Perseguição vilão/mocinho.
Capítulos: 1-9-???
Idioma: Português BR, com opção de tradução. Linguagem: De fácil entendimento.

sábado, 16 de julho de 2011

terça-feira, 12 de julho de 2011

Imagens Believix

Créditos a winx club top 10 que disponibilizou o fundo da imagem, logo eu o cristalizei e adicionei esse efeito de celofane e a montagem com as personagens de winx club, fiz uma segunda imagem em alto relevo espero que gostem!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vídeo esclarecedor

Créditos a Winx4life, esse vídeo é esclarecedor quanto a decisão dos dubladores e vemos aisha e sua pose final da transformação junto as outras winx as mesmas poses que aparecem na abertura.

Dubladora

Aposto que muito de vocês já sabem, mas decidi postar para vocês assim mesmo, Ariana Grande(Cat de "Victorious") vai ser a dubladora(americana) de Diaspro que está em presente em 3 temporadas!
1-tweet : Eu sei que o winx já é enorme na Europa, mas espero que todosna América que há de novo para o winx ama tanto que eu faço! quevai ao ar em junho
2-tweet :Bem, eu estou muito animado porque eu tenho que ser uma parte dela! é minha primeira vez ser um cartoon e eu estou adorando. Eu interpreto princesa diaspro
3-tweet:Ontem à noite, durante o novo episódio vitorioso, havia um comercial para uma série animada da Nickelodeon nova chamada de winx. você viu isso?
Imagem do Twitter créditos à Winx-Faires

Quais os planos da Nick?

Sabemos que a Nick vai exibir a 4ª temporada de winx club, mas quais serão seus planos toda a aparência imagens e até mesmo a abertura do especia possui a aparência da transformação believix será que a nick tem algum plano para as próximas temporadas e filmes? A unica coisa que sabemos é que o believix pode ser uma carta na manga!

Dubladores

E Keke Palmer faz a voz de nossa winx Aisha que aparece na 2ª temporada Matt Shively, o Ryan( personagem secundario da série True Jackson, cuja protagonista é a Keke Palme(Dubladora da Aisha)) Matt faz a voz de Sky na série.
Liz Gillies a Jade de "Victorious"(Série estrelada por Victoria Justice protagonista, lembre-se Liz é a antagonista a inicio da série ) vai fazer a voz de Daphne, irmã de Bloom. Créditos a Believe in winx .

Cartaz do lançamento de Winx na Nick

O Winx Club ficou em destaque com um grande cartaz, anunciando a sua estréia na Times Square
( famosa avenida da cidade de Nova Iorque)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Especial Winx Club Nick

Créditos á Lorelai

Download de Winx Club 2 Magica Avventura

Clique aqui e baixe o filme
Créditos a Gossip Winx

Winx Magazine 87

Propaganda nova

Fiz um selo da estreia das winx na nick confiram na pagina de propagandas!

Caléndario de Julho

Há algum tempo eu tinha feito calendários, e agora resolvi fazer um novo para este mês com o mesmo padrão e a marca do blog.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Musicas


A musica tema de abertura de "Winx Club e o Segredo do Reino Perdido"
E a musica tema de abertura de "Winx Club Magica Aventura"

Winx club Abertura do Filme!

DIVULGAR

Precisamos tornar as winx ainda mais famosas com a transmissão das winx na Nick elas vão adquirir certo impacto no Brasil, mas precisamos de mais fãs, fãs o suficiente para que os filmes delas vão ao cinema para que a revista volte a ser vendida no Brasil e os de mais produtos. Então vamos fazer assim! No orkut e facebook: passem para seus amigos o link do site das winx e peçam para acessarem! http://online.winxclub.com/centro-web/
No twitter postem o seguinte tweet e peçam para dar RT: Se você é fã delas vai querer vê-las ainda mais, vamos divulgar as winx #WinxClub
Se possível passem a imagem!

Belivix!

Como ainda não achei o filme para download, para disponibiliza-lo para vocês apenas o videos da transformação believix que eu acredito que todos conhecem!

S.O.S Winx

O blog http://soswinx.blogspot.com está com uma promoção participem os prêmios são increíveis, com eles você poderá deixar seu blog mais lindo!

Novo logotipo

Bem todos sabem que eu prefiro deixar uma pequena marca aos trabalhos do blog ao assinar, mas por um curto espaço de tempo usei o logo do blog, e o deixei de lado agora eu criei um novo e ele será usado constantemente vocês já podem observa-lo no painel.

Nova Aparencia

Espero que tenham gostado da nova aparência do Blog passei o dia inteiro pensando em como deixar o blog mais bonito e ai está como resultado final eu gostei espero que gostem também, não se preocupem com o painel ele será trocado ainda hoje!

Abertura. versão da nick

Trailer, 1ª Tp Nick

Trailer da primeira temporada de Winx na versão da Nick, pelo visto já está mil vezes melhor só cenário da transformação deu uma total diferença no desenho!

Voltei

Gostaria de avisar que o Blog vai voltar a funcionar normalmente, já que agora estou de ferias! OBG pela espera e prometo novidades!! =)