terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Winx Club e o segredo do reino perdido


O filme é uma sequência da terceira temporada e acompanha Bloom e suas descobertas sobre seu passado 1.Bloom é a unica winx que está presente do começo ao fim do filme. 2.a participação das pixies é minima(duração), mas elas são de grande utilidade. 3.a transformação presente é o enchantix 4.o filme está disponivél para download no portugues de Portugal no forum brasileiro das winx ou em outros sites MO: Eu achei o filme otimo foram poucas coisas que não gostei, achei a participação da Aisha minima ela nen chegou a usar o poder da harmonia no filme, eu também achei que aconteceu pouca convergência, e não gostei de não ter pó mágico a seguir o link para download do filme; ele está dividido em 10 partes intruções 1. é bom ter o WinRAR 2.depois de fazer o download total selecione todas as partes e selecione a opção extrair 3.um otimo programa para gravar é o ConvertXtoDVD

9 comentários:

  1. eu assisti o filme no yootube em portugues (portugal) mas mesmo assim eu gostei muito :algumas partes sao engrasadas,outras muito lindas,outras tao emocionantes...mas reparei numa coisa mal feita!
    os pais adotivos da bloom mike e vanessa entraram em magix(domino) e bem no começo da temporada eles nao podem entrar por causa da barreira contra seres nao magicos.
    mas o filme é iiiimmmmmmpppprrreeeeecionnaattte do nota 100.00.000.000000
    ass.giovanna alves de lima a fã numero 1 do clube das winx bjs.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles entraram pq com certeza os reis de Sparks deixaram eles entrarem !! :)

      Excluir
  2. isso eu ainda naum achei feio pq faz eu me lembrar como a Bloom é lezada
    1ª Tp a Bloom supostamente perde os poderes e atravessa a barreira i não se toca!
    o que ue não gostei mesmo foi esses pontos que eu amostrei no "MO"

    ResponderExcluir
  3. desculpe-me mas não entendi bulhufas!

    ResponderExcluir
  4. aah esse link fornecido la em cima nao funciona D: não tem outro?

    ResponderExcluir
  5. vou fornecer outro link assim ke possivél!

    ResponderExcluir