sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novos wallpaper! Magica Avventura

Como eu sempre acabo criando adaptações de wallpaper dessa vez graças a um conselho da verônica comecei a criar meus proprios fundos, esses três primeiros wallpaper são uma espécie de imagem promocional onde dois deles são Alfea com imagens do filme e três das winx sempre incluindo a Bloom o outro eu decidi fazer estilo reflexo e ondas onde as ondas d'água são em luzes coloridas mas no final todos refletem meu estilo; eu sempre puxo para o lado piscicodélico com toques cristalizados e sempre fazendo uma bagunça com as cores, breve breve vou postar os wallpaper "promocionais"e já estou terminando os que possui as winx individualmente.

4 comentários:

  1. photo scape mas raramente eu uso o photoshop que é um site para edição de imagens!
    ambos estão no baixaki!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu uso o Paint.Net, procura ele no baixaki, le está quase no nível do photoshop.

    ResponderExcluir