sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BoatosXFatos

1.já sabemos que a 5ªTp está confirmada V

2.Já sabemos que ela vai ser feita em parceria com Nick V

3.Dizem por ai que a nova transformação se chama angelix V

(Tudo bem que o Iginio já está envolvido com a 5ª Tp mas eu acho que ele divulgaria alguma foto antes de anunciar o nome da nova transformação, se não aconteceria igal ao believix onde ele teve de mudar todas as roupas e etc por uma divulgação precipitada)

4.Um video da Rússia nos traz diverssas informações dizendo onde a Bloom se casa e tem uma filha . V

(Toda temporada dizem as mesmas coisas Winxse casam, Winx tem filhas eu até acredito que a Bloom talvez se case agora no filme mas é de 20 ----->100)

5.Não se pode afirmar se as winxna 5ªTp as winx vão estar na dimensão mágica ou na terra já que nas HQ elas estão em Magix junto a Roxy e no filme também e na 4ªTp elas estão na terra como já vimos! D

( quem tiver alguma informação para nos esclarecer esse mistério onde vai se passar a 5ªTp)

2 comentários:

  1. Vinny, eu li alguma coisa sobre uma nova séie chamada winx glamuor que vai ser feita com a stella, flora e bloom, mas ñ sei se é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Até agora eu não vi nada concreto só em uma olhada pelas pesquisas eu vi uma fanfic com esse nome, mas se souber de algo lhe conto

    ResponderExcluir