segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dubladora

Aposto que muito de vocês já sabem, mas decidi postar para vocês assim mesmo, Ariana Grande(Cat de "Victorious") vai ser a dubladora(americana) de Diaspro que está em presente em 3 temporadas!
1-tweet : Eu sei que o winx já é enorme na Europa, mas espero que todosna América que há de novo para o winx ama tanto que eu faço! quevai ao ar em junho
2-tweet :Bem, eu estou muito animado porque eu tenho que ser uma parte dela! é minha primeira vez ser um cartoon e eu estou adorando. Eu interpreto princesa diaspro
3-tweet:Ontem à noite, durante o novo episódio vitorioso, havia um comercial para uma série animada da Nickelodeon nova chamada de winx. você viu isso?
Imagem do Twitter créditos à Winx-Faires

2 comentários:

  1. Novamente não vejo como essas noticias sobre os Dubladores pode alterar alguma coisa sobre o desenvolvimento da historia do desenho, adoro a Ariana ela realmente parece uma fada, mas o fato dela estar anunciando que vai dublar a diaspro que nem é uma personagem tão importante não muda em nada a minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Bem informação é informação dependente do peso que traz consigo, e pelos comentários de Ariana a Nick pretende transformas as winx em algo grandioso que tenha impacto além do continente europeu.

    ResponderExcluir