terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pequenas informações sobre o terceiro filme.


Até o momento nada se sabe sobre o terceiro filme da série Winx Club, a unica coisa que  sabemos é que seu possível lançamento seja em 2012 e se chame  "Winx Club La Prossima Grande Avventura "
abaixo umas informações retiradas do Tvblog, a maior parte do'que está ai, já sabemos que é a cerca dos especias que resumem a primeira e segunda temporada.
Enquanto se aguarda o lançamento de "Winx Club - A próxima grande aventura", o terceiro filme no cinema CGI em 2012, e a chegada da quinta temporada da série de TV no ​​próximo ano, as Winx estão na tela pequena, exclusiva da Raidue. As fadas são os protagonistas de quatro estreia especiais nos Estados Unidos.
Há especiais intitulados "O destino de Bloom" (aeração 21 de novembro), "A vingança das Trix” (28 de novembro), "Batalha por Magix" (cinco de dezembro), e “A sombra da fênix “(Dec. 12)”“. Os especiais serão transmitidos às 07h15min em "Flakes" (desenhos animados e repetiu janeiro 2-5 sempre no período da manhã).
As quatro seções de especiais são das primeiras e segundas séries de "Winx Club", com duração de 45 minutos cada. Espectadores mais jovens estão imersos no mundo mágico das fadas de Alfea, para saber mais sobre os personagens principais, iniciando com a líder do grupo Bloom, uma vez que ele acaba por ser uma fada, o encontro com seus amigos Stella, Musa, Flora Tecna e que irá partilhar uma vida de aventura e magia, mas sua vida não é a mais pacífica, porque o mal Trix planeja vingança.
Após terceiro filme, Bloom, deve retornar à Alfea e encontrar as Trix. Mas não está sozinha, as Winx e os Especialistas vão lhe ajudar. No final do especial entra em jogo Aisha que tentou defender a Pixie, da Fênix das Sombras, um malvado feiticeiro que os levaram cativos em sua fortaleza. Nesse ponto, o grupo inteiro vai dar uma mão à magia de fadas para derrotar o escuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário