domingo, 27 de junho de 2010

Aviso! DESCULPE

Gostaria de pedir desculpa ao dono do blog: http://winx-e-witch.blogspot.com/
Pois quando postei uma imagem da roxy em 3D que supostamente seria do filme dei os créditos há um aoutor que plagiou o trabalho do Mateus, e eu gostaria de lhe informar que não foi de proposito a parti de hoje eu tomarei bastante cuidado e vou verificar minhas fontes a fundo para não plagiar por segundos,Mateus eu sinto muito!
PS: Plágio além de ser crime é feio e falta de respeito

2 comentários:

  1. Tudo bem Vinny vc ñ precisa se explicar,a culpa ñ foi sua :D

    outra coisa,vc ainda me tem no msn???
    se a resposta for sim,entra um dia desses preciso falar c/ vc ;D
    se ñ entaum me adc mateus.armas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. TD OK!
    vou add novamente fiquei muito tempo sem mexer no msn ok.
    obrigado pela visita!

    ResponderExcluir