terça-feira, 22 de junho de 2010

Aviso!

A imagem mostrada "Roxy" CRÉDITOS AO BLOG WINX E WITCH; DONO , MATEUS
a imagem mostrada essa pode ser uma imagem da possivel aparição de Roxy no filme. 1.Se Roxy aparecer no filme ela deve fazer uma participação pequena e especial; já que não há vemos em nenhuma das imagens do filme nem no trailer
2.ou essa imagem dever ser um trabalho de edição e se a roxy chegar à aparecer deve ser na festa em Alfea, já que possivel ela foi uma personagem criada apenas para a quarta temporada diferente das Trix que sempre serão as principais inimigas das winx junto com as bruxas ancestrais.

4 comentários:

  1. numero 2
    porque ela também esta em alfea
    faz alguma imagen e posta no seu blog, para eu divulgar o seu no meu!!

    ResponderExcluir
  2. Vinny...queria dizer q esse blog tudo sobre as WinX copiou uma matéria do meu blog....portanto os créditos dessa imagem sao meus,o blog tudo sobre as winx copiou meu post no WinX e Witch ,se kiser conferir : http://winx-e-witch.blogspot.com/2010/06/roxy-no-filme.html
    Peço q dê os créditos ao meu blog ok???

    ResponderExcluir
  3. desculpe-me como eu estou seguindo esse blog apareceu o post quando ele tinha acabado de postar então penssei ke era dele
    obrigado pela visita!

    ResponderExcluir