sábado, 18 de fevereiro de 2012

Roxy transformada?

Já sabemos que a Roxy não terá um peso muito grande na 5ª temporada, a sua personagem tera uma presença de mesmo peso de Diaspro. Após uma busca na internet por novidades encontrei esta foto da Roxy em um parque de gardênia ou em magix lançando um ataque, essa pode ser sua transformação de fada moderna?
Já que ela já conquistou o belieivx e não pode ser o enchantix pois está muito simples e brilhante acredito que seja o fada moderna.
Também existe a possibilidade de ser um fan-art, eu considerei por algum momento já que vi o tamanho das asas mas ai me lembrei do fada moderna da mirta e estou em duvida.

Tirem suas conclusões.
Observem que asas de Mirta são elaboradas e maiores que a de uma fada moderna normal iguais as de Roxy que são apresentadas.
Mas lembrando que pode ser um fan-art esta imagem da Roxy em que alguém colocou o logo da Rai.
Tanto que esta pode ser uma imagem da sexta temporada, pois lembrem que a Molly falou que já iam começar a dublagem da sexta temporada.
Então o'que será quinta temporada, sexta temporada?
Ou um fan-art de um excelente artista.

10 comentários:

  1. quando termina o episodio aparece um pouco do prossimo eu vi e acho que nao é assim mais a imagen tava imbaçada e eu nao tenho certeza mais valeu mermo assim um beijo pra todas as fãs de winks

    ResponderExcluir
  2. Int o'que você quer dizer mas estou me referindo a quinta temporada!
    obg pela visita

    ResponderExcluir
  3. é uma montagem pois as asas da roxy na 5 temporada é igual a das winx quando estão em enchantix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi comprovada ser uma imagem pois o fada moderna da Roxy foi mostrado aqui no blog logo após esta postagem, grato!

      Excluir
  4. 1º Eu acho que esse é o Enchantix, porque tem brilho na parte lateral da roupa e as asas são muito grandes, mesmo que fosse uma fada moderna mais nova como Mirta.

    2º Por favor, me explique: Como a Roxy conseguiu o Believix sendo que ela nem conhecia os poderes de Fada Moderna, não tinha conseguido o Charmix e nem o Enchantix?

    Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maneira mais vulgar de se dizer a Roxy possui um believix incompleto, o belivix é a transformação das fadas da terra, logo isso não impede a Roxy de te-lo já que para as fadas terretres ele é como se fosse o fada moderna da terra

      Excluir
  5. olha essa transformaçãoda roxy é enchantix pq a de mirta a ropa é bem simples se vc perceber o fada moderna não muda muito o cabelo tenho certeza que é enchantix lembram do em=nchantix da bloom não faz muitas coisas no cabelo dela então o da roxy é enchantix.A e também na 4 temporada numa missão bloom disse roxy essa missao é perigosa pra uma fada sem poderes believix então na quarta temporada ela a roxy tava de fada moderna e esse enchantix é encomleto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o fada moderna já sabemos que não é, pode ser o enchantix... como pode ser um belo fan-art

      Excluir
  6. roxy ta linda nessa foto não é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, espero que seja uma transformação dela mesmo.
      obg pela visita

      Excluir