quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

♥Believix in you♥

O novo jogo das winx para nintendo DS believix in you já está disponivel na Italia e em Portugal o que siguinifica que o jogo já está disponivel para download em PT. Game da franquia “Winx Club”, baseado na quarta temporada da série de TV. No jogo, as fadas mais famosas da televisão estão de volta na sua eterna luta contra o mal. O jogador pode escolher sua fada favorita para jogar as 16 missões e 18 minigames. Modo multiplayer sem fio para até quatro jogadores.

13 comentários:

  1. by mateus!!!
    sabe onde posso fazer o download desse jogo?

    ResponderExcluir
  2. vc sabe onde tem pra downlaod e que programa tenho que ter abrir ?

    ResponderExcluir
  3. você precisa ter o winrar e para rodar o jogo é preciso um emulador de nitendo DS neste site tem o jogo disponivel para download aqui a fonte

    http://www.monova.org/details/3156011/%5BNDS%5DWINX%20CLUB%20BELIEVIX%20IN%20YOU%5BEUR%5D%5BESPALNDS%20COM%5D%20ZIP.html?lang=pt&id=3156011

    obrigado aos 2 pela visita

    ResponderExcluir
  4. by mateus!!1
    BRIGAGO:)VALEU

    vc tem orkut?
    msn?

    ResponderExcluir
  5. by mateus!!1
    na verdade é o jogo winx club il tuo magico universo q baixa e naum o believix in you

    ResponderExcluir
  6. eu tenho twitter, my space, face book e msn eu o uso como e mail tbm

    viniciusinistrao@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  7. huum !! vou procurar um site confiavél e vou fazer um post especial para ele

    ResponderExcluir
  8. eu ahcei um tal de "WinDS pro DSI 2.4.4" PODE SER ?

    ResponderExcluir
  9. Nunca tentei este mas sendo um emulador de Ds serve as configurações é igual ao de game boy siguinifica que é facil de mexer

    ResponderExcluir
  10. eu adoro as winx especialmente a musa:-)

    ResponderExcluir
  11. è a Musa tá linda + para o padrão do DS ela poderia estar melhor a flora tá perfeita só precisa remover o efeito quadriculado

    ResponderExcluir
  12. Eu sou portuguesa (Portugal) e tenho o jogo mas não vem em português vem só em inglês e italiano.

    ResponderExcluir
  13. obrigado pela informação, quando eu baxei o jogo foi em italiano o que já me possibilitou uma jogabilidade melhor!

    ResponderExcluir