segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Novas imagens com novos efeitos

ultimamente estou com pouco tempo para o Blog e como eu estou de castigo "que vergonha, rsrs" uso meu tempo livre para desenhar e finalmente conseguir dar um efeito transparente nas asas do believix eu já fiz 2 (Stella e Flora) na asa da Stella está mais visivel mas na da Flora da para ver também os detalhes da asas são os que nos vemos no desenho por que naun dá para fazer com os das fotos o que me leva a pensar que em 3D vão ser as asas do desenho e não as das fotos pq, as asas enchantix da Bloom são cheias de predinhas azuis e no filme elas não apareceram mesmo sendo em 3D são detalhes de mais e ficaria embaçado mas agora detalhes como as pedrinhas da tiara da Musa as listras da blusa da Stella e as flores da saia da Flora vão aparecer em breve vou postar os desenhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário