terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tecna believix em 3D

Padrão: a Tecna está no padrão parece que as imagens do filme já "correu na net" o rosto o formato do corpo e etc.
Believix:a roupa e o penteado estão lindo cada detalhe a torna mais real e é obvio que se as winx usarem o believix a tecna vai estar assim só que com o toque do Iginio.
Asas: um dia estava reparando e as asas da Tecna não perderam nenhum detalhe no desenho e nas fotos por isso eu gostei do seu believix ele é o mesmo tanto na TV quanto nas imagens, na minha opinião o believix da Tecna é mais bonito que o seu enchantix.
PS: aconteceu uma pequena mudança de cores entre as duas imagens

4 comentários:

  1. eu tbm prefiro a Tecna comm o Believix eu acho que combina mais com o estilo dela

    ResponderExcluir
  2. é mesmo o believix da tecna é mais ousado e tem tudo a ver com o jeito dela é pratico e bonito até as asas são lindas obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. de nada eu to até seguindo eu sou o "estou seguindo seu blog !" ah e eu tbm achei um vídeo do believix da musa e da roxy em 3D vai no youtube e pesuisa:Musa & Roxy in 3D Believix *from the second movie*[FAN-MADE ART] (NÃO CONSEGUI POR O LINK DO VÍDEO) e vai no primeiro resultado e tbm tem um da bloom que se chama Bloom Believix 3D mais não está "tão 3D assim" existe tbm fotos da musa e roxy em 3D que esão no vídeo talves seja melhor pra vc postar(se vc for)é só pesquisar Believix 3D no goole imagens e prionto espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. vou dar uma olhada e ver se consigo adicionar esse video ao Blog naun sei pq mas sempre que vou adicionar o video a postagem demoraaaaah eu já possuo imagens da roxy da musa e da aisha em 3D no Blog e estou com uma para adicionar infelizmente nunca consigo uma da stella ou da Flora em 3D com o believix "coisas do destino affs""rsrs" obrigado foi de grande ajuda mesmo é bom saber que você gosta de interagir com o Blog vlw

    ResponderExcluir